Palavra da Tia Selminha

Selminha

Fala da Tia Selminha

Todo ser humano para a sua formação necessita de experiências positivas para formar valores que desenvolverão o seu caráter. A crise do país vem da falta de valores e de ética nas ações, essa ambição de corrupção  vem agravar mais ainda os problemas de comunidades pobres. Cada um de nós é responsável por omissão e abandono de crianças em sua mais tenra idade quando deixamos que o Estado resolva as situações de conflitos e de infrações.

Não mudaremos o nosso país se não cultivarmos boas sementes, que por sua vez darão frutos ou não dependendo do cultivador. Nós da Semente do Amanhã estamos há trinta anos cultivando sonhos e oferecendo oportunidades para crianças e adolescentes em extrema vulnerabilidade social. Oferecemos opções de vida através de oficinas de aperfeiçoamento pessoal. Precisamos de apoio para continuar. Lembro que crianças são como folha de papel em branco, ela vai reproduzir o modelo que lhe for apresentado. Nenhum bandido nasce pronto, ele vai se formando na violência e abandono que está inserido.

Ajude a Semente a continuar dando frutos e transformando vidas. Clique aqui e participe da mudança que você deseja ver no mundo.