Balé

Cinderela (7)

PROJETO BAILARTE – Tem como objetivo desenvolver a autoestima, a autoconfiança e o senso de responsabilidade através das relações interpessoais.

A Oficina de Balé, busca apresentar a história do Balé, conceitos básicos sobre posições da dança, coordenação motora de força, tempo e duração. A importância do cuidado com o corpo, interpretação peças de balé e conjunto através da dança, figurino e adereços.

A atividade será realizada três vezes na semana com a duração de uma hora e será dívida em quatro categorias ballet baby, ballet pré, ballet infantil, ballet intermediário e ballet adulto visando a melhoria da educação, autoestima, autoconfiança e do senso de responsabilidade através de relações interpessoais, bem como a diminuição do tempo ocioso de adolescentes em situação de risco. Através da prática do balé, o participante terá também, alguns benefícios físicos como: o aumento da resistência corporal, estética, postura e flexibilidade. As atividades são gratuitas para apresentações na rede escolar, em espaços na comunidade e em empresas colaboradoras. As crianças e adolescentes são avaliados no período da atividade pela instrutora que busca alternativas que possibilitem o desenvolvimento do usuário.

3 Responses to Balé

  1. hercilia da silva disse:

    oie gostaria de entra no balé mais já botei meu nome na fila de espera eu tenho vcs no face e hercilia

  2. Wallace Nunes disse:

    Boa Tarde, assisti a uma apresentação de vcs no Bangu Shopping e me interessei em conhecer a ONG. Infelizmente perdi o telefone da pessoa com quem conversei. Se puderem entrar em contato, agradeço desde já.

  3. Olá wallace. tel.: 3337-7249
    um abraço, Selminha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *